5 layouts free para seu blog!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Depois de dois meses sem blogar, voltei! Porque o bom filho a casa torna né, mores? A razão do sumiço foi uma combinação de desmotivação + problemas no layout que eu não conseguia resolver de jeito nenhum porquê entendo muito pouco ou quase nada de HTML e CSS. Decidi mudar o layout pela terceira vez e THANKS GOD, depois de muita procura achei um do jeitinho que eu queria.   
Durante essa caçada ao layout perfeito que não me desse dor de cabeça, encontrei vários layouts free lindos e responsivos, então resolvi escolher e listar alguns dos que eu mais gostei para ajudar quem quer ter um blog bonito mas que assim como eu não tem o famigerado money para investir em um. Espero que vocês gostem e voilà!

1. Vanilia



2. Emerge


3. Macchiatos e Macarons

4. Florescer em tons



5. Amalie



A maioria dos lays são P&B porque ultimamente eu tenho curtido muito essa vibe mais clean, mas vocês podem modificar de acordo com o gosto de vocês, espero que tenham gostado e eu tenha ajudado de alguma forma, um beijo e até a próxima!  


6 comentários:

  1. Que lindoooos, uma mais amorzinho que o outro...Eu nem posso ficar olhando essas coisas se não mudo meu layout todo dia <3

    http://amigacompartilha.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Ainda mais que tô querendo uma linha mais minimalista para o meu blog também!!
    Adorei mesmo as ideias de layout, ainda free hahah

    Beijos
    Flávia
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Flávia! Minimalismo é só amor ♥

      Excluir