Dermaclub: O máximo de vantagens para quem ama skincare!

domingo, 20 de novembro de 2016

Dermaclub é um clube de vantagens criado pela divisão de cosmética ativa da L'Óreal que engloba as marcas mais recomendadas pelos dermatologistas: Vichy, La Roche-Posay e SkinCeuticals, onde ao se cadastrar e acumular pontos você pode desfrutar de uma série de benefícios como: descontos na compra de produtos das marcas nos sites parceiros, vale presentes e experiências exclusivas.

Ao se inscrever você já ganha 100 pontos de cara! E partir de 5.000 pontos já pode trocá-los e utilizar seus benefícios. Para ganhar pontos você precisa ser ativa nas ações do Dermaclub, para isso você pode: convidar seus amigos por e-mail, complementar seu perfil, curtir, compartilhar e comentar artigos no seu perfil do Facebook, além disso a cada um 1 real gasto na compra de produtos de alguma das marcas, você acumula 10 pontos!

Uma coisa que eu amei MUITO no Dermaclub foi o fato deles terem um blog com vários artigos repleto de dicas sobre cuidados com a pele dadas por dermatologistas conceituados de todo o Brasil. Legal, né?

Se pintar alguma dúvida assista o vídeo abaixo:

Você pode ser cadastrar no Dermaclub clicando aqui.

❤ Se você gostou desse post, não esqueça de deixar um like na página do blog (Blog da Vicky) para não perder novas atualizações. 

7 comentários:

  1. eeeeita que demais! indo me cadastrar em 3,2,1... amo esses clubes de vantagens e ainda mais de cosméticos ahah

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, com certeza vou me cadastrar!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal! Adoro esse tipo de clube, recentemente eu assinei o Tea Clube e estou super ansioso pela chegada dos chás haha <3
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a loca dos clube, participo de vários hahahaha

      Excluir
  4. Aiw que bacana, Adorei! As marcas tão começando a fazer isso, né? A Garnier também tem. Amo isso, aproxima os consumidores além de ser super útil e válido. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir