Para amar: Girls In The House

terça-feira, 27 de setembro de 2016
Se você gosta de cultura pop, essa web série é pra você! Com uma mistura de humor e sarcasmo, a história gira em torno das três amigas Dunny, Honey e Alex que administram a pensão da Tia Ruiva, onde coisas muito loucas acontecem, incluindo aparições de alguns ícones pops que a gente tanto ama, como Beyoncé e Sia. Um dos grandes mistérios da série é descobrir quem é a tal da Tia Ruiva, já que nenhuma das meninas e nenhum outro personagem a conhecem pessoalmente.

A série toda é feita no The Sims e foi criada pelo carioca de 23 anos Raony Phillips, que é responsável pelo roteiro, edição e dublagem da maioria dos personagens. Atualmente conta com 3 temporadas, fez tanto sucesso que firmou uma parceria com a TNT Brasil e contará com episódios exclusivos que vão ao ar na página do canal. Assista aqui o teaser.
Dunny
Rainha da porra toda, fábrica de memes, e razão do sucesso de Girls In The House. Boca suja, adora fazer piada e tirar sarro das pessoas, principalmente da Alex. Fala o que pensa e não leva desaforo para casa, se precisar ainda resolve no tapa. Seu sonho é ser famosa e apesar de não demostrar muito sentimentos e ter um jeitinho meio ácido, ela tem bom coração e faz de tudo pelas amigas. Tão closeira que até ganhou um Spin Off da série, veja abaixo.
Honey
Piranha sim mas como ela mesma diz, piranha do amor. Namoradeira, cuida de toda a parte financeira e administrativa da pensão, de todas é a mais responsável e centrada, tem ótimos conselhos e também é a mais medrosa do trio. 
Alex
Cozinheira da pensão e conhecida por ser ruim nisso, Alex tem um jeitinho meigo e dócil com as pessoas. Não sabe catar macho, era apaixonada por James Roberto, até ele mostrar sua verdadeira face, atualmente tem um casinho com Todd.

Se engana quem acha que a série se resume só em humor, além de empoderamento feminino, a série conta com uma personagem trans e uma lésbica e no desenrolar da história tem várias lições que devemos levar pra vida! Girls In The House é maravilhosa, espero que vocês tenham gostado e me conta aí nos comentários o que achou. :)

30 comentários:

  1. Eu amo está série, preciso continuar assistindo, que bom que o canal conseguiu uma parceria bacana. Sucesso para ele.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti, preciso ver a nova temporada. Gosto muito da Dunny e da sinceridade dela, mas sou parecida com a Alex, um pouco trouxa hahah Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns ep é super engraçado. Gosto muito <3

    ResponderExcluir
  4. Oii Victória, eu já li várias resenhas sobre esse seriado... parece ser bem diferente, mas ainda não me animei em assistir rsrs.
    Não sei pq mas parece que até agora não despertou minha atenção sabe?

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, eu estava assim com Stranger Things e quando vi amei demais!

      Excluir
  5. Finalmente algum resenha dessa serie que tanto aparece no meu face, quem nunca viu um meme delas? e eu toda perdida por não entender.. Adorei a resenha e vou começar a assistir para ver se é essa coisa toda kkk <3

    Vivendo de Fases 🌙

    ResponderExcluir
  6. Girls in the house é muito engraçado gente <3 hahahah
    apx sou pela dunny, só close certo pf hahah
    Adorei seu post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante o facto de ser uma série criada no The Sims é a primeira vez que vejo algo assim, e a série é mesmo boa gostei bastante da Alex (eu na vida :D).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bem feito que até esqueço que é feita lá hahahaha

      Excluir
  8. Ammo muito, a Dunny é sensacional. "Se quer morrer? Então morre. Quer que eu te mate?". Eu racho kkkk

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa web série, achei a minha cara só me falta o tempo pra assistir HAHAHA :P
    Confesso que nunca tinha ouvido falar, gostei da dica <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ep são curtinhos, da pra assistir numa boa. Fico feliz que tenha gostado! 💙

      Excluir
  10. Gente, eu estou doida para ver essa série haha
    Todo mundo fala tão bem e eu fico "????"
    Adorei o post ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bate aqui o/ AMOO, Melhor série!
    Vamos todos libertar a SIA KKKKKKKK Amei sue post, todos devem assistir a isso pois é muito engraçado!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "porra Blue Ivy tu é burra einh" HAUHAUHAUHAUHUAHUAUAH

      Excluir
  12. Fiquei encantada com a série desde o início. O triste é que eu assisti tudo de uma vez. Achei legal a forma como você apresentou pra quem não conhece. Parabéns por espalhar coisa boa.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! hahahahaha Que bom que gostou, beijos. <3

      Excluir
  13. O autor da série é muito criativo e Girls In The House merece ser ainda mais reconhecida! Sempre assisto quando eu tô no tédio e preciso me distrair. Cada episódio é uma gargalhada diferente, na vida eu sou a Alex, rs.

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Raony demais! Na vida eu sou um pouco Dunny, mas só um pouco hahahaha.

      Excluir
  14. Minha tia vive tentando me fazer assistir. Ela falta morrer de rir da Dunny. Deve ser legal.

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu nunca tinha ouvido falar dessa série, pelo que vc disse ela deve ser ótima e muito divertida, vou tentar assistir pq sou viciada em séries. Bj

    kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh, eu amo essa série! Assisti em uma madrugada e a cada episódio eu quase acordava a casa de tanto que eu ria hahahah
    Gostei muito desse post não só por estar indicando essa maravilhosidade, mas por tu ter mostrado que a série não é só pra fazer graça, tem muita coisa importante lá <3

    Beijos,
    literarizandomomentos@gmail.com

    ResponderExcluir