Começando do zero

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aqui estou eu novamente, colocando no ar o meu terceiro blog e espero que seja o último, mas nunca se sabe, não é mesmo? Antes desse, eu tive o De repente cresci e o Garota Fashion, ambos não deram certo por vários motivos mas foram de uma importância muito grande para mim, com eles eu aprendi muita coisa seja em divulgação, html, edição de imagem, melhorar a escrita e etc. Agora sim, me sinto mais preparada e madura para levar um blog adiante. Muita gente acha que é fácil ter um blog, pensam que é só criar, escrever qualquer coisa, esperar a magia acontecer e virar uma Bruna Vieira da vida. Mas é muito mais do que isso, exige tempo, dedicação, paciência, foco. E o que me faltou foi exatamente esses dois últimos. Paciência e foco. Tudo bem, a vida ensina que nem tudo acontece quando e da maneira que a gente que e quer fazer planos não te dá garantia nenhuma de que vai dar certo. E se não deu? Paciência e um pouco do jogo de cintura para se adaptar as situações são essenciais. Mas é preciso correr atrás e é isso que eu estou fazendo agora.

Apesar de ter ficado afastada da blogosfera, minha mente sempre esteve criando novas ideias, todas estão anotadas esperando seu momento para serem executadas. Aqui no blog vocês verão de tudo, assuntos bem variados para todos os gostos. E não é tática para atrair leitores, é apenas eu que não consigo gostar de uma coisa só.
Bom, essa é a Vic e esse é o meu blog, espero que gostem e possamos viver muitas coisas juntos. Sejam Bem-Vindos! Vocês podem curtir a página do blog e seguir no Instagram para não perderem nenhuma atualização. Beijinhos!

20 comentários:

  1. Falou tudo Vicky, as vezes penso em parar, mais sempre me lembro que tudo acontece no tempo certo. Boa sorte pra você, já estou te seguindo, sucesso <3

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mulher! Desiste não, uma dia a gente chega lá hahahaha. Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Boa sorte com seu blog !
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, parabéns pelo blog e boa sorte..
    Bjinhos lindas..
    http://grande-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha xará!! Haha adorei o blog, o layout está muito legal, simples e bonito. Só dando uma diquinha do bem, a url com esse monte de y é muito difícil de gravar menina! huahua Já segui aqui!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Essa url é temporária, essa semana mesmo já vou registrar meu domínio, mas obrigada pela dica. <33333

      Excluir
  5. Sorte viu? Ta lindo teu blog e ja estou seguindo <3

    Link do meu blog: http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/esta-na-hora-de-seguir-em-frente-menina.html

    Beijo e muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com esse novo blog, muito sucesso♥♥ Beijoos♥
    rafatudonadaaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei o blog! Muitoo sucesso para você <3
    www.meiguiceaparte.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bonito seu blog. Parabéns...

    www.quaseperfeito.com

    ResponderExcluir
  9. Olá eu de novo aqui!
    Seja super bem-vinda Vicky :) eu sei bem como é isso, eu estou no meu segundo blog e após ter deixado o primeiro por motivos pessoais, eu quis recomeçar com uma nova visão, com um novo conceito e graças a Deus está dando certo.

    Nós somos bem iguais, porque mesmo longe eu criava ideias, tinha textos... e gosto de postar muitas coisas, vários assuntos porque gosto de muitas coisas :)

    Eu te desejo o melhor! Que venham novas postagens, novas amizades e tudo de bom!
    Beijos,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, obrigada! Te desejo tudo em dobro e boa sorte. <3

    ResponderExcluir
  11. ooi! Bem vinda de volta *-*
    Eu tive dois blogs também e acabei largando eles por "n" motivos. Atualmente, assim como você, decidi recomeçar também! E fazer as coisas de maneira diferente das outras vezes... Desejo muito sucesso pra você e muitas felicidades também!
    A caminhada é difícil mas no fim, o arcos íris é lindo!
    (Ganhou uma seguidora, viu!)
    Parabéns por ser persistente, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaa! Boa sorte pra você nessa nova etapa!

      Excluir